segunda-feira, 12 de julho de 2010

TEMPORADA DE PRAIA NO ARAGUAIA

          A cultura da violência que está impregnando nossa sociedade é impressionante. Dias atrás assiste uma reportagem onde os empresários o mundo inteiro estão apelando para propagandas com violência, como se já não bastasse a que já está inpreganada nas próprias pessoas ainda temos que divulgar mais e mais.
         Agora de fato quero comentar sobretudo a falta de percepção da sociedade do araguaia, composta sobretudo por Aragarças e Barra do Garças. Ontem dia, 11/07, estavamos na praia em Aragarças para valorizarmos a cultura e descansar quando iniciou-se as apresentações da Academia Corpus, como todo ano acontece. Nada demais até ai, o que chamou a atenção além do desastre das apresentações com coreografias desarmonicas e sem ritmo, foi umas das ultimas músicas com gestos de violência: onde simulavam socos e joelhadas. Ora meu povo, já basta ver isso todos os dias e horas em nossas Tvs quer seriam meios de informações, agora ir a praia para aproveitar uma manoifestação artistica e se deparar com isso é ridiculo.
         Agora fica essa pergunta: Onde estão os organizadores que não verificam isso antes? Ou será que hoje podemos tudo? Será que esses atos que parecem tão inocentes e passam despercebidos por alguns não fazer ou surtem efeito mais tarde porque estão guardados em nosso subconsciente?
          Espero que na proxima temporada não caiamos no mesmo erro e que os organizadores tenham mais senso de cultura, cultura de crecimento e não de violência e depravação dos valores sociais.
          Está dito, pronto.

   

Nenhum comentário:

Postar um comentário